terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu amo o barro da terra, e não as nuvens do céu.




Nú!

Sumi...

Fiquei com preguiça de postar.Tava aproveitando a minha fase carnal...rs

Acho que é um erro tornar esse Blog tão pessoal...por que a vida de ninguém é MESMO um livro aberto.Não posso falar sobre tudo que acontece comigo.Mesmo por que, grande parte do que me acontece é dificil de explicar ou entender.Nem a minha vida é tão corrida e interessante.Mas tambem, transformar isso aqui num '' livro de contos'' é igualmente errado...Meu buraquinho quente não é tão impessoal assim.

O ideal mesmo é que eu escreva só quando me der tesão...sem necessidade de ser inteligente, engraçado ou relevante.Deixar tudo fluir...

Vou lhes contar um segredo: eu tinha um relacionamento amoroso que durou um pouco mais de 3 anos.Ele terminou, e tudo ficou muito estranho.Perdi a referencia de muita coisa e ainda tô me acostumando comigo mesmo.Aí vcs sabem, dizem que a melhor forma de esquecer um velho amor é com ´´novos amores´´...isso também não deu certo.Descobri que intimidade e paixão são sim importantes na cama.Motivo pelo qual, apesar de o sexo ser muito gostoso, num me satisfazia...virou um buraco sem fundo (kkkkk...num é nesse sentido que vcs devem estar pensando....).A única coisa boa é que descobri algumas ''disfunções sexuais'' que eu tenho e nem sabia...rs...tô providenciando reparo.

Num tem de ter desespero na vida sabia?se ela num é o que vc quer...ela é outra coisa muito melhor: a vida possível.Descobri que sou imaturo em muitos aspectos e num quero mais continuar sendo.Essa é a diferença entre mim e algumas pessoas...eu aprendo com meus erros.Faço mil merdas e aprendo com elas.Se num aprendo, pelo menos eu sei: vc num deveria mais fazer isso, vc sabe né? Resposta mental: sei...mas deixa pra depois.

Descobri que ficar sonhando com o que vc não tem é de uma burrice enorme, e que realizar é muito mais HUMANO do que imaginar.Quero realizar e quero construir..d.evagar, no meu tempo...mas quero.E quero distancia de gente infantil que sonha o mundo mas num realiza nada...eu quero tudo com as pessoas que estão atoladas na lama e se divertindo com isso.

Um comentário:

  1. adorei a parte "eu quero tudo com as pessoas que estão atoladas na lama e se divertindo com isso." então vamos dar as mãos hahaha! tava sumido hein? mais que bom que volto sempre com textos mto bem humorados e com uma pitada de pimenta haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Buraquinhos quentinhos