Nossa, quanto tempo!
Ai, sabe o que foi?Preguiça...confusão.Rs
Bom, voltei ás aulas na facul.Super desanimado por que meus amigos mais íntimos todos mudaram de faculdade ou de curso...ou simplesmente não eram MESMO das ciências sociais.Eu fiquei, até por que já tenho 24 anos e tenho de formar logo.Mais uma troca de curso e minha mãe come meu fígado.Engraçado...lá pelo meio da década de 90, quando eu sentava no sofá porá ver seção da tarde, e via filmes sobre a vida universitária, eu imaginava que fosse uma coisa.Descobri que não é bem assim...Tem bem menos sexo do que eu esperava (single tear in my face now), bem menos drogas e festas do que imaginava e as pessoas são bem menos interessantes...Tirando algumas exceções, são tão boçais quanto os outros que não participam da ‘’maravilhosa experiência da vivência universitária’’ ...cabeças abertas?gente sem preconceito?idéias originais?efervescente produção intelectual de van-guarda? Tudo lenda urbana!Tá certo que eu posso falar só da ‘’maior universidade particular do país’’, mas desconfio que na UFMG não é tão diferente (talvez lá tenha mais drogas e festas..hehehe...e ao invés da boçalidade, haja uma semi-boçalidade – pelo menos os que eu conheço de lá não são muito menos boçais que na minha faculdade!).Acho que eu to com a Chauí quando ela diz que vivemos tempos de obscuridade no meio acadêmico.E o sortudo aqui foi nascer logo na ‘’era da obscuridade acadêmica’’???Normal que seria assim....Num quero bancar a hiena Hardy e clamar “Oh céus! Oh vida! Oh azar!’’, mas to começando a achar que Deus é homofóbico.As aulas começaram dia dois, e eu só fui no primeiro dia pra confirmar a merda que seria.E fiquei em casa terça, quarta e quinta...só vou lá amanhã pra beber com os meus amigos que abandonaram o curso.Nem adianta balançar a cabeça carrancuda e falar: tsc tsc tsc...que feio isso!
Tô nem aí...vamos cantar:
It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to, cry if I want to
You would cry too if it happened to you
Nobody knows where my Johnny has gone
But Judy left the same time
Why was he holding her hand
When he's supposed to be mine
It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to, cry if I want to
You would cry too if it happened to you
Then all my records keep dancing all night
But leave me alone for a while
'Til Johnny's dancing with me
I've got no reason to smile
It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to, cry if I want to
You would cry too if it happened to you
Judy and Johnny just walked thru the door
Like a queen with her king
Oh what a birthday surprise
Judy's wearing his ring
It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to, cry if I want to
You would cry too if it happened to you
Oh-oh-oh It's my party and I'll cry if I want to
Cry if I want to, cry if I want to.....
rapaz... que saudade de vc!!!!!!!
ResponderExcluiro livro eu deixo sim... assim que eu terminar de escrever e digita-lo eu te mando uma cópia... só me promete que não vai vender a ideia pros usa e ganhar dinheiro as minhas custas... hauhauahuahauha..
bjos e se cuida... vou voltar a manter esse blog... me faz falta... bjossssss adoro-te
Não é diferente nas universidades públicas, viu? Nada de tãão emocionante, nem mentes abertas.
ResponderExcluirForam bons tempos (agora que já passou) de universidade! HAHAHA Vai entender o que eu falo depois de 10 anos. ;P
E eu adoro o nome do seu blog. HAHAHAHA
Beijos,
Zin
Nem me fale em volta das aulas!..Estou na segunda faculdade, e todos os meus bons amigos ficaram na primeira (que tranquei), saudades, e desanimo de voltar esse semestre...ai ai ai...que jeito né? Estou como você, dessa vez eu PRECISO me formar.
ResponderExcluirÉ eu to indo pra minha segunda...será que vai ser assim??? Ah não posso desanimar...rs
ResponderExcluirBJ