domingo, 4 de outubro de 2009

lama.

Na lama de novo.

Mas não vou aborrecer ninguem com os detalhes da minha vida tediosa.

Não me mudo mais pra BH.Usei o dinheiro do aluguel pra comprar um tênis de vaquinha, um tenis xadrez cor de café com leite e uma camisa da Amy Wino...well done anyway...

Estou sozinho, calculei mal, cai, ralei o joelho e estou sentado na calçada chorando.Quem me quiser que me compre!

Vou ser padrinho da Harumi, ela é linda, amo ela...gastei uma baba com ela...comprei vestido (lindinho, com ele ela parece uma noivinha), sapatinho cor de champagne com strass, calcinha de renda, meia calça branquinha...uma belezura...até pinico roxo de hipopotomo eu comprei...rs.

Num ando fazendo nada no trampo pq acabou a ultima pesquisa e enquanto num chegar outra, lá fica parecendo uma lan house.Tudo bem!

A faculdade tá osso...mas eu dou conta.A professora de didática tem sido uma vaca, mas a gente dá conta...tem tanta barbie no mundo, e na minha vida, tô fazendo escola com elas...

HINO DA MINHA VIDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buraquinhos quentinhos